Today I'm Wearing #03

Hey guys!
Nessa última semana acordei todos os dias com um sol brilhante e um dia lindo o que me levou a pensar "wanna think in colors!". Adoro calças coloridas, sempre gostei mesmo antes da maravilhosa   banda Restart estragar tudo e fazer toda a população colocar suas calças coloridas de volta para o gurda roupa! Esse  ano, a Ralph Lauren veio com tudo com looks monocromáticos e com tons intensos, como o vermelho e eu adorei.
O bacana que a moda masculina esta cada vez mais ousada e versátil e os homens estão ficando cada vez mais abertos a essas novas propostas e estão se preocupando menos com que essa maneira de se vestir e usar certas peças possam ser lincadas com sua sexualidade. Não, ninguém vai ser menos homem se usar uma calça colorida ou uma camisa rosa! Para os que ainda não se sentem preparados para cores muito fortes, uma alternativa é usar uma calça borgonha, o popularmente conhecido bordô que é uma cor que veio com tudo em 2013 e vem aparecendo em coleções para 2014.
Existem várias maneiras de combinar uma calça colorida e isso te da a opção de usar ela várias vezes com diferentes combinações e assim  tu pode dar uma pegada diferente com cada look ou combinação. Geralmente, as cores que mais combinam com o vermelho são o preto, branco e cinza mas isso não deve ser uma regra. O espelho, o bom senso e como tu está se sentindo sempre devem ser levados em conta também.
Tu podes ter um estilo rocker e usar com uma jaqueta de couro e uma camiseta branca assim como pode usar com uma camisa xadrez com tons mais avermelhados. Usar uma camisa jeans ou com camisetas também dão um resultado super legal.

Eu, dessa vez usei com esse tênis Nike todo branco, que é meio curinga no meu guarda roupa. Parece meio poético, mas parece que como se fosse uma tela branca de onde partissem todas as outras cores do look. Sem falar que ele é super esporte e confortável (e que quando eu estava morando em Londres eles faziam parte de várias vitrines montando muitos looks que eu queria!) mas isso é um segredo nosso!


Obs: Já falei no segudo post que adoro bolsas, ainda mais as gigantes e no estilo saco! Aquelas que tu joga tudo que tu precisa la dentro e segue feliz o dia todo. A desse look é super versátil...tem duas alças diferentes e tambem da pra usar sem nenhuma. É de lona e eu adoro que quanto mais eu uso ela vai ficando com um aspecto mais bacana! :)
 Bye!! Edu

                                                            Camisa - Primark
                                                            Calça - Sem marca
                                                            Tênis - Nike
                                                            Bolsa - D&G
                                                           Óculos - H&M

2 comentários: