Today I'm Wearing #02

Hey guys!
Então, por fim está chegando a tão esperada primavera! (pelo menos para mim!) Agora é a hora de tirar todas as peças coloridas do armário para espantar o cinza do inverno. Todas as estações vem com os seus clichês e suas tendencias e eu acho que a primavera é a que tem a mais marcantes de todas. As flores! Esse post não poderia ser diferente... chegou Setembro, chegaram os tecidos florais! 
PS: As fotos foram tiradas pelo meu queridíssimo e talentoso amigo Francis Engers . Ele é um super profissional e tem um trabalho incrível! Se tu te interessar em conhecer mais o trabalho dele, manda um sinal de fumaça! Garanto que vale a pena! :) Edu.
Ainda existe uma resistência gigante por muitos homens sobre usar peças florais. Eu adoro eu vou dizer porque: as estampas florais deixam os looks mais casuais e divertidos e tem tudo haver com a própria estação.
Algumas pessoas continuam achando que usar alguma peça floral é coisa de gringo, aquele velho estereotipo de turista que chega aos trópicos e coloca uma camisa floral e pendura a câmera fotográfica no pescoço. Eu acho que tudo depende de um ponto de vista e de como tu usa essas roupas. 
É claro que provavelmente tu não irá ao trabalho (a não ser que você seja o chefe que faz a linha tranquilão ou que você trabalhe em algum lugar super cool...ou na praia!). Para essas ocasiões mais serias, tu pode colocar uma estampa com as flores menores e mais claras, que além de serem mais discretas te ajudam a parecer mais magro e claro, o oposto, se tu usares alguma estampa com flores maiores isso pode te dar um "volume" maior. 

Camisa - Lojas Renner; 
Bermuda - Edu Olszewski; 
Sapato - Zara Man; 
Óculos - H&M; 
Bolsa - Lojas Renner.
Nas bermudas, o floral costuma ser mais aceito pelos homens..todo mundo tem no armário alguma bermuda ou short de praia com essa estampa. Essa que eu estou vestindo nas fotos, eu mesmo mandei fazer porque não encontrei para vender, então fui a caça de um tecido e levei na minha costureira de estimação, que sempre costura peças ótimas pra mim. 
Como vocês podem ver, ela é mais social, então sempre uso com uma camisa e um mocassim, bem simples, sem truques ou grandes erros. As bolsas são minhas companheiras e vocês ainda vão ver muitas aqui nos TIW e algum dia faço um post falando mais sobre elas! Então fica ligado nas tendências e providencia tua bermuda ou camisa floral! Até o proximo TIWEnjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário