Today I'm Wearing #01

Hey guys! Esse é o primeiro post (espero que de muitos outros!)!! Queria começar com um super look mas resolvi mudar um pouco meu planejamento e adequar o post aos meus dias atuais! Depois de uma temporada em Londres estudando, muitos conceitos mudaram em mim em relação a moda e a maneira de vestir...sempre gostei muito de reutilizar e customizar roupas para gastar menos e fazer alguma coisa que eu realmente quero usar e que eu não encontrei pra comprar (ou que estão a preços inacessíveis!). Assim sai uma peça, no caso de hoje, um tênis, cheio de personalidade, estilo e humor! Como uma das minhas intenções é mostrar para vocês meus looks montados a partir de peças que já tenho essa é a melhor maneira de começar! Acho que todo mundo conhece a Superga , uma marca Italiana cheia de estilo e com vários tênis super legais. Quando comprei esse, achei bacana mas confesso que fiquei em dúvida em relação a cor, e assim surgiu a ideia de pegar várias tintas para tecido e bancar o Pollock e sair respingando tinta por tudo! O processo todo foi bem divertido e o resultado ficou super bacana! Um tênis todo colorido, cheio de personalidade e o melhor...parecendo novo de novo! Pra mostrar ele pra vocês, usei dois looks bem básicos..um jeans skinny e super confortável que eu adoro e uma camisa branca, neutra pra dar uma quebrada nas mil seis cores do tênis criando um casual mais arrumadinho e outro com uma camiseta amarela, uma das cores que usei na pintura do tênis, bem basicão mas que deu um resultado super legal! Enjoy!
Calça - H&M; Camisa - Zoomp; Camiseta - Oldskull; Óculos - H&M; Pulseiras - Primark; Tênis - Superga

4 comentários: