Dica do Edu

Hey guys! Como vocês estão hoje?
O post de hoje é uma dica super bacana pra todo mundo, inclusive para as mulheres da tua vida! Vou falar um pouco sobre a Maymanrd, uma joalheria super legal de dois sócios lá da Republica Dominicana. A marca é super interessante, além de ter peças lindas, porque ela tem toda uma história e um significado para cada peça, já começando pelo nome que dizer "boa sorte" em vietnamita.
 Eles fazem acessórios super vanguardistas tanto para homens quanto para mulheres (por isso, falei no inicio que esse post também poderia ser para as mulheres da tua vida!) que não querem apenas estar na moda, mas que buscam associar o que estão usando com sorte, boas vibrações e espiritualidade, sempre respeitando as crenças e as diferenças culturais de cada pessoa.
Os materiais são de alta qualidade, as correntes são de prata importada e os pingentes são de metais diferenciados, com diferentes origens...alguns vem de partes da América Central e do Sul e algumas partes diferentes dos EUA.
Agora, como nós homens podemos usar acessórios? Alguns ainda acham o tema delicado, mas o uso de correntes e pulseiras, com ou sem pingentes, anéis e brincos já fazem parte da vida de muitos homens. O importante é usar de forma certa para não ficar carregado ou a pessoa ficar desconfortável.
Algumas dicas?
-O homem pode ter qualquer estilo, sempre vai encontrar algum acessório que seja sua cara.
-Se você estiver com dúvidas, use cada acessório de uma vez e veja se seu look conversa com o que você esta tentando usar. (Sempre lembrando da premissa: menos é mais!)
-E se ainda houver dúvida, tente ser mais discreto em ocasiões mais formais e aproveite a noite, as baladas e encontros com amigos para usar sem medo. Com certeza eles vão dar um toque cool e diferenciado no seu look.



Se tu te interessou pelas peças da Maymanrd, curte  eles la no Facebook aqui, segue eles no Twitter clicando aqui ou segue eles no instagram clicando aqui e fica sabendo de todas as novidades! Ou ainda tu pode mandar um e-mail maymanrd@hotmail.com para tirar alguma dúvida ou comprar alguma peça.

Bye! Edu.














Um comentário: