Dica do Edu: Eu amo Geguton!



Hey guys! Tudo bem com vocês?
Depois de um tempão sumido (com uma boa justificativa!) estou eu aqui de volta pra compartilhar o que tenho visto, com vocês! Hoje o post vai ser um pouco diferente, sobre decoração, porque já entramos em Dezembro e o seu, o meu, o nosso Natal (HOHOHO!!) esta chegando por ai! E nada melhor do que começar a pensar nos presentes...os que você quer ganhar e os que você quer dar para aquela pessoa super especial! :)
Faz um tempo que eu conheci a Geguton (olha o site deles aqui!!), uma loja on line suuuuper legal, cheia de coisas super bacanas e descoladas pra deixar tua casa bem mais divertida e moderna! Por lá tem coisas para todos os cômodos da casa e ate pro teu escritório... não tem como não se apaixonar e querer comprar todos os objetos de todas as linhas e coleções.
Eu fiz um pedido dos produtos que eu mais gostei e tudo chegou super-rápido aqui em casa...






 Eu sou suspeito para falar, mas morei em Londres, então quando eu vi os aparadores de livros no formato das famosas cabines e dos soldados britânicos, foi quase amor à primeira vista. Agora eles estão ali, me lembrando todos os dias dos meus queridos e saudosos seis meses que fiquei por lá e meus livros não ficam mais caindo de um lado pro outro! O que e super legal nesses aparadores é que eles podem ser usados pra segurar os Dvd's...ou seja, Geguton, estou querendo mais e mais aparadores! :P




O trava portas é um outro pequeno amor... Quem já foi pra Londres ou já morou lá sabe como ouvir o "MIND THE GAP" passa a fazer parte da tua vida. Então, além de minha porta não ficar mais batendo enlouquecidamente eu deixei ela toda bonitona!

E o meu pedido terminou (não porque eu quisesse, porque se dependesse de mim, trazia tudo pra minha casa <3 ) com um mural de caveira, que pra quem me conhece, sabe que é uma das minhas outras paixões! Esse não pode ser mais perfeito... o tamanho dele é ótimo, tu podes colocar em vários lugares, na sala, no teu quarto...usar para colocar umas fotos e relembrar os bons momentos ou deixar aquele aviso esperto pra você mesmo ou pra alguém! Enfim... apaixonado por tudo! 


Para galera que mora aqui no RS e na região Sudeste, o frete é grátis para as compras a cima de R$ 200,00! Que bacana né? Sem desculpas pra não aproveitar e deixar toda tua casa ou teu escritório super descolado e moderninho! Ah, eles são suuuper legais, atenciosos e preocupados com toda a transação desde o momento da compra até depois, no pós venda, quando entram em contato pra saber se tudo chegou direitinho e se tu esta gostando dos produtos!
Segue eles lá no Facebook (o link aqui ) e fica sabendo de todas as novidades, os produtos que são lançados e as promoções. E tu podes seguir eles no Instagram no @geguton :)
Gente, passa lá no site! Tenho certeza que tu vais te apaixonar por tudo e levar alguma coisa pra casa! Depois me conta o que tu achaste!!!

Para lojistas o site é esse: Clica aqui!!
Para pessoa física, o site para comprar é esse: Clica aqui!

I <3 Geguton! Bye guys!

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiii e os produtos são muitooooo lindos <3

    ResponderExcluir
  2. Na verdade eu ja adoraria esse blog só por ser do Edu... mas, alem disso, o blog é sensacional, criativo e de bom gosto. Parabéns, meu amigo. Abraços.

    ResponderExcluir