Today I'm Wearing #08

Hey guys, como vocês estão hoje?
Um look misturando xadrez e estampas pra começar a semana, que tal?! :)
 Para muitos homens, a calça xadrez é vista como uma peça antiquada e sem graça, mas o xadrez é uma estampa clássica e que todos nós devemos ter no guarda roupa.


Na ultima semana de moda de NY, muitos estilistas não tão conhecidos, apresentaram em suas coleções calças de alfaiaria dessa estampa, com comprimentos um pouco mais curtos e cortes mais retos e eu? Adorei!
Adoro xadrez, acho que ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, não é difícil de combinar com outras peças. Tu podes usar com listras, sim... nos mesmos tons com camisas e camisetas e pode dar uma modernizada usando com estampas e cores, misturando o clássico com o moderno.



No meu look de hoje, acho que a camisa foi o grande truque... ela é mega colorida, tem uma estampa divertida que da um "bom humor" ao visual. É claro que consegui usar essa camisa poque o xadrez da minha calça não é super evidente e a cor é bem clássica e curinga. Como ainda estão fazendo uns dias frios aqui no sul, resolvi colocar esse casaco nylon que aquece e é impermeável, perfeito para esses dias de meia estação e faz um contraponto a todo o lado social da roupa, porque é super esportivo.



Achei que o resultado ficou bem bacana no final, com as cores e a mistura de estampas. Espero que vocês tenham curtido também! :)
Bye, Edu.

Obs: O sapato, como vocês podem ver está super batido (de tanto que já usei!!) e essa é a proposta. Um look pro dia a dia pode dar-se ao luxo um sapato surrado e que logicamente já está mais confortável. 

Camisa - Edu olszewski
Calça e Casaco - Zara Man
Óculos - H&M
Sapato- CNS
Relógio - Tag Heuer
Óculos - H&M

2 comentários:

  1. Voce nasceu para a moda meu amor! Se joga e ajude os podres mortais como eu a se vestirem melhor! Sucesso

    ResponderExcluir