Today I'm Wearing #06

Hey guys! Como vocês estão hoje?
Passou o final de semana rapidinho e eu demorei um pouco pra fazer um post novo, mas hoje estou aqui pra colocar nossos looks em dia! Eu aproveitei meu final de semana pra fazer algumas fotos novas pra vocês..então, vamos ao que interessa! :)
Ligadinhos de plantão e fashionistas provavelmente já ouviram, viram ou tem uma Cambridge Bag. Pra quem não sabe o que é, vou falar um pouco sobre ela. Essa bolsa já nem é mais tão novidade assim e tem um tempo que tornou-se item no guarda roupa de quem curte moda. Eu comprei a minha, que é inspired, na minha última viagem à Londres, porque eu sempre gostei e tive vontade de ter uma e porque lá a galera continua usando ela numa boa.





 O legal é que além de ela ser uma bolsa super curinga para a composição de looks, ela tem um estilo bem vintage e lembra bastante as bolsas escolares que usavam antigamente. Agora, elas ressurgiram chamando mais atenção porque além de tamanhos diferentes, elas ficaram super coloridas indo das cores mais clássicas  como o preto, marrom e vinho as cores flúor, que fazem maior sucesso e dão um toque bacana, misturando o retrô com o moderno.


Tu pode usar essas bolsas flúor com cores mais neutras, como o preto e o branco, pra contrastar e as cores mais clássicas tu pode misturar com estampas florais, listras, poás... Então, esse meu look todo eu fiz o caminho inverso. Comecei pensando no acessório, que é a bolsa e assim fui escolhendo o resto das peças. A calça de alfaiataria eu adoro e acho super legal, ainda mais essa com as listras um pouco mais marcadas e que junto  com a camisa de colarinho preto, fizeram o visual ficar um pouco mais sóbrio, mais certinho. E aí pra contrapor isso tudo, usei um tênis super esportivo e de uma cor que ao mesmo tempo deu uma quebrada no conjunto preto-branco, conversou com a bolsa e com a jaqueta, que faz um estilo um pouco rocker motoqueiro fashion!






Com um look assim, tu consegue ir pro trabalho, alguma reunião mais informal e já pode ir direto pro happy hour com os amigos no final do dia. Isso que eu acho bacana e tento mostrar aqui pra vocês, looks pra quem vive na correria, fica com a mesma roupa o dia todo e quer e precisa transitar em diversos meios diferentes durante um mesmo dia. Espero que vocês tenham gostado!

Bye, Edu!

Jaqueta - D&G
      Camisa - Zara Man
        Calça - Spirito Santo 
                         Bolsa - Cambridge Bag Inspired
     Tênis - New Balance 
Óculos - H&M

Um comentário:

  1. Coisa linda da minha vida!!!
    Tô cheia de orgulho e amando ver tuas dicas :)
    Beijo gatão

    ResponderExcluir